Planserv Mobile

2.1.0

* Para inclusão ou reinclusão, o limite de idade é de 24 anos.

* * Quem já estiver no Planserv pode permanecer até os 35 anos, com contribuição calculada no mesmo valor do titular.

Extrato de Utilização

Há exatamente um ano, o Planserv – Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais começou a enviar o extrato mensal de utilização do plano aos seus beneficiários titulares por e-mail. A medida, iniciada em setembro de 2016, tem como objetivo facilitar o acompanhamento dos gastos assistenciais e fortalecer o controle dos serviços oferecidos pela rede de prestadores. Para receber o documento, o endereço eletrônico do titular precisa estar atualizado junto ao Planserv. Se preferir, o beneficiário pode conferir a utilização dos serviços no site do Planserv (seção Beneficiários – Serviços Online). 

Ao acessar o extrato, “o beneficiário tem uma visão ampla de todos os serviços que ele, seus dependentes e agregados utilizaram, nomes dos prestadores (clínicas, hospitais e laboratórios), data e valor de cada serviço”, destacou a Coordenadora de Relacionamento com os Beneficiários do Planserv, Andressa Schettini.

Caso o beneficiário constate o registro de procedimentos que não tenham sido realizados, ele deve fazer um registro na Ouvidoria do Planserv através da seção “Fale Consoco” do site do Planserv (www.planserv.ba.gov.br) ou por meio da Central de Relacionamento do Planserv (0800 56 6066). “Esta denúncia é importante para que possamos identificar e sanar possíveis irregularidades”, disse Andressa.

O envio por e-mail do extrato de utilização aos beneficiários é mais uma ação de modernização e melhoria do atendimento do plano, “que vem ampliando o portfólio de serviços oferecidos ao beneficiário através da internet”, resumiu a Coordenadora. Para aproveitar ao máximo a iniciativa, o beneficiário deve se atentar para todas as informações contidas no extrato.



Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais
Fale Conosco