Planserv Mobile

2.1.0

* Para inclusão ou reinclusão, o limite de idade é de 24 anos.

* * Quem já estiver no Planserv pode permanecer até os 35 anos, com contribuição calculada no mesmo valor do titular.

Canais de comunicação

Quase 51 mil beneficiários foram atendidos no primeiro semestre deste ano nas 33 unidades presenciais do Planserv disponíveis na Rede SAC em todo o Estado. Mas além destes importantes canais de comunicação, o beneficiário da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais tem à sua disposição uma Central de Relacionamento preparada para fornecer orientações, esclarecer dúvidas, listar rede credenciada e registrar manifestações - elogios, reclamações e sugestões – por telefone.

“Se precisar de informações sobre o plano, o beneficiário pode acessar o site do Planserv ou ligar para nossa Central de Relacionamento”, resume a Coordenadora de Relacionamento com Beneficiários do Planserv, Andressa Schettini. Atualmente, a Central funciona de segunda a sexta, das 7 às 21 horas, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 18h, mas a previsão é de que até 2018 ela esteja disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Para acessá-la, o beneficiário pode ligar gratuitamente para 0800 56 6066. De aparelho celular, a ligação deve ser feita para (71) 3402-3700 (tarifa normal). 

Todas as informações oficiais sobre o Planserv estão disponíveis em outro importante canal de comunicação do plano: o site, disponível no endereço www.planserv.ba.gov.br. “Tanto o site quanto o aplicativo móvel do Planserv serão reformulados para aprimorar a relação dos beneficiários com o seu plano de saúde”, informou Andressa.

Outro canal de comunicação do beneficiário com o Planserv é a Ouvidoria, que pode ser acionada para resolução de demandas ou encaminhamento de sugestões, reclamações e elogios relativos à prestação dos serviços. Para contatá-la, o usuário deve utilizar o “Fale Conosco” do site do Planserv (www.planserv.ba.gov.br). Se preferir, o usuário pode ligar para a Central de Relacionamento e informar ao atendente que deseja fazer um registro para a Ouvidoria.



Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais
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